Energy Soccer 'descarta' envolvimento de Alexandre Pinto da Costa no processo André Pinto

Filho do presidente do FC Porto alienou, em 2016, a sua participação no capital social da agência de jogadores

• Foto: MOVENOTÍCIAS

A 'Energy Soccer' desmentiu esta quinta-feira, através de comunicado, que Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto, tenha tido qualquer envolvimento nas negociações entre o Sporting e o defesa-central do Sp. Braga, André Pinto, que deverão ser concluídas com a mudança do futebolista para a equipa de Alvalade, no início da próxima temporada.  

"Face a notícias veiculadas por alguma comunicação social (...) a Energy Soccer vem por este meio esclarecer que durante o ano de 2016 foi alterada a sua estrutura societária, com a alienação da totalidade das quotas de Alexandre Pinto da Costa", lê-se no site da empresa, que garante ter o processo ficado concluído ainda no ano passado.

"Desde a data da conclusão da alienação, registada em 2016, que Alexandre Pinto da Costa nada tem a ver, directa ou indirectamente, com os negócios da Energy Soccer", reforça o comunicado.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.