Entrada de Renato Sanches sobre Bryan Ruiz vale negativa a Soares Dias

'Correio da Manhã' avança revisão de nota atribuída pelo observador

• Foto: Vítor Chi

O árbitro do Sporting-Benfica, disputado a 5 de março, viu a nota que recebeu do observador passar de 3,4 para negativa, devido à intepretação que fez na sequência da falta cometida por Renato Sanches sobre Bryan Ruiz (86 minutos), escreve esta quinta-feira o jornal 'Correio da Manhã'.

Artur Soares Dias optou por dar o cartão amarelo ao médio benfiquista, decisão que o observador Natálio Silva considerou ser correta, atribuíndo nota superior a 3,4 ao juiz da Associação de Futebol do Porto, acabando, por isso, também penalizado.

O jornal adianta que a nota foi revista para um valor inferior a 3 (escala de 1 a 5) depois da arbitragem de Soares Dias ter sido analisada através de vídeo.

O elemento destacado para fazer esse trabalho considerou que o indicado teria sido dar cartão vermelho a Renato Sanches - o árbitro cometeu, assim, um erro grave -, o que entrou em choque com a decisão do observador, desencadeando a entrada em cena da Comissão de Análise e Recurso (CAR).

A decisão da CAR, conhecida um mês depois do jogo, acabaria por ser a favor do visionador, escreve o 'Correio da Manhã'.

49
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.