Entregue requerimento para considerar inexistente a AG de destituição no Sporting

Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral revela ter recebido pedido dos sócios

Elsa Judas, presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting
• Foto: David Martins

A Comissão Transitória (CT) da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting anunciou esta quinta-feira ter recebido um requerimento, assinado por três mil sócios, para que seja considerada inexistente a AG de destituição marcada por Jaime Marta Soares para o próxima dia 23. O requerimento surge um dia depois de Bruno de Carvalho ter desafiado os que pretendem uma AG destitutiva a apresentar as assinaturas para o efeito.

Num outro ponto do comunicado é adiantado que já existe uma lista para concorrer às eleições para a MAG e Conselho Fiscal e Disciplinar (CFD) de 21 de julho, liderada pelos atuais membros da CT da MAG e da Comissão de Fiscalização, Elsa Tiago Judas e José Subtil de Sousa, respetivamente.

Comunicado da CT da MAG na íntegra:

"A Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral recebeu hoje a documentação relativa à candidatura "Feitos de Honra. Leais ao Sporting", a qual concorre às eleições para a Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal e Disciplinar, que vão realizar-se no dia 21 de Julho de 2018. A CTMAG, de acordo com o regulamento eleitoral, procederá agora à análise de toda a documentação perante os requisitos exigidos.

Os candidatos à presidência da MAG e do Conselho Fiscal e Disciplinar são, repectivamente, Elsa Tiago Judas e José Subtil de Sousa.

A Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral informa ainda que recebeu ontem um requerimento assinado por sócios, que totalizam cerca de três mil votos, considerando inexistente a marcação da Assembleia Geral de dia 23 de Junho. Esta CTMAG irá agora avançar com o respectivo processo de validação destas mesmas assinaturas junto dos serviços do Sporting Clube de Portugal."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas