Equipa principal do Sporting vence os sub-23 num jogo-treino

Triunfo por 2-0 da formação orientada por Silas

• Foto: Sporting CP

A equipa principal do Sporting venceu esta quinta-feira a formação de sub-23 leonina, por 2-0, num jogo-treino disputado em Alcochete. Jesé Rodríguez e Eduardo marcaram, na segunda parte, os golos que deram o triunfo ao conjunto orientado por Silas.

O onze do Sporting foi o seguinte: Renan Ribeiro; Valentin Rosier, Luís Neto, Tiago Ilori e Cristián Borja; Doumbia, Eduardo e Matheus Oliveira; Luciano Vietto, Jesé Rodríguez e Luiz Phellype. Mathieu e Diego Sousa entrariam no decorrer da partida.

Para além dos ausentes nas seleções, mais três jogadores não puderam dar o seu contributo por motivos físicos. Rodrigo Battaglia e Jovane Cabral continuam em tratamento (o argentino também fez trabalho de ginásio), ao passo que Fernando está a contas com uma virose.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Jesé quer agarrar o lugar

Silas dá nova chance ao espanhol, que está em boas condições físicas e cada vez mais integrado no grupo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.