Erik Kurgy substitui Bruno de Carvalho na lista às eleições do Sporting

Estratégia para evitar a suspensão e concorrer ao ato eleitoral

Bruno de Carvalho, ciente que não se pode apresentar no ato eleitoral do próximo dia 8 de setembro, apresenta o sócio Erik Kurgy como candidato ao Conselho Diretivo do Sporting. O presidente destituído garante que vai continuar a trabalhar ativamente na lista "Leais ao Sporting", mas dado o castigo que lhe foi imposto pela Comissão de Fiscalização decidiu avançar para esta solução. Esta candidatura anuncia ainda, através de um post colocado no Facebook, através da conta oficial, que vai começar a recolher as assinaturas necessárias para se poder apresentar ao ato eleitoral.

Sócio desde 1984, Erik Kurgy integra o projeto de Bruno de Carvalho a estas eleições desde a primeira hora, inicialmente como candidato a vicepresidente do Conselho Diretivo com responsabilidade pela área financeira. Atual administrador do Grupo Vip Hotels, Kurgy foi vicepresidente dos Leões de Porto Salvo.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0