Esclarecimento de Miguel Frasquilho

• Foto: Sérgio Lemos

Exmo. Senhor Diretor do Record,

Caro Dr. Bernardo Ribeiro,

Na sua edição de hoje, o Jornal superiormente dirigido por V. Exa. publica declarações que ontem proferi a propósito do "meu" Sporting, respondendo a uma pergunta do Dr. António Magalhães no final de uma conferência do International Club of Portugal, onde fui orador convidado, e onde falei sobre a nossa economia, o turismo e, claro, a TAP. Porque considero que a interpretação feita pelo Record não corresponde às minhas palavras e à intenção que tive quando as proferi, venho por este meio esclarecer o seguinte:

1. Não me demarquei de José Maria Ricciardi (JMR) nem, muito menos, o ataquei ou critiquei. Pelo contrário, elogiei-o, tendo referido o gosto e orgulho que tinha tido em ter tomado parte na candidatura por ele liderada no ano passado;

2. Referi que qualquer auxílio que ele possa prestar ao SCP será sempre bem vindo, porque se trata de um dos melhores entre nós, leões;

3. O SCP tem, hoje, uma direção do Clube que foi eleita há pouco mais de meio ano, herdou o clube em condições muito difíceis (que, aliás, JMR e todos os que o acompanharam denunciaram durante a campanha...) e, portanto, tendo quase todo um mandato para cumprir, deve executá-lo. E no fim retirar-se-ão as devidas conclusões e as respetivas consequências.

Muito obrigado desde já e aceite, Senhor Diretor, os meus melhores cumprimentos,

Miguel Frasquilho

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0