Espanhóis destacam Gelson Martins, o "herdeiro de Figo"

'Mundo Deportivo' dedica longo artigo ao extremo leonino

• Foto: Luís Manuel Neves

No mesmo dia em que foi convocado pela primeira vez para a Seleção Nacional, Gelson Martins é alvo de um longo artigo por parte do jornal 'Mundo Deportivo', na sua rubrica 'Scouting MD', que apelida o jovem extremo leonino com o "herdeiro de Figo".

"O Sporting deu bons extremos, como é o caso de Figo, Ronaldo e Futre (...), mas há muito tempo que não se via um como o jovem Gelson Martins", escreveu o diário espanhol, com ligação forte ao Barcelona, que recorda o "partidaço feito no Santiago Bernabéu" e ainda o facto de os catalães, assim como o próprio Real Madrid, não terem aproveitado para o contratar quando tiveram a oportunidade.

"Gelson Martins faz lembrar bastante o então jovem Luís Figo pelas suas características. É valente, busca o desequilíbrio pela velocidade, não tem medo de encarar o adversário e tem bom remate. Falta-lhe, porém, um pouco de calma no momento de rematar porque, às vezes, é precipitado", analisa o mesmo jornal, que depois de passar em revista toda a sua carreira deixa um conselho: "não se esqueçam do seu nome".

Por Fábio Lima
29
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.