Espanhóis dizem que Sporting ofereceu Bruno Fernandes ao Real Madrid

'AS' adianta contactos feitos via Jorge Mendes

• Foto: David Cabral Santos

O jornal espanhol 'AS' adiantou ao início desta noite que o Sporting terá oferecido Bruno Fernandes ao Real Madrid, num contacto que terá sido feito através de Jorge Mendes. De acordo com o diário espanhol, o clube de Alvalade terá feito saber que tenciona receber 70 milhões de euros pelo internacional português, uma verba que já havia sido pedida há algumas semanas a Manchester United e Tottenham (na altura o negócio não avançou por falta de entendimento).

Segundo o 'AS', o médio leonino é um jogador com bons relatórios no departamento de scouting do Real Madrid, mas neste momento as atenções merengues estão essencialmente em Neymar e Pogba, os dois nomes que têm dominado o mercado do clube nas últimas semanas. Desta forma, escreve o mesmo diário, um eventual avanço pelo internacional português estará sempre dependente de um fracasso em alguma dessas negociações.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.