Espanhóis veem aproximação de Ronaldo ao Sporting e lembram que leões vão jogar a Champions

Juventus luta pela qualificação e, se não entrar, fica sem dinheiro para pagar o salário do português

Cristiano Ronaldo seguiu a partir de Turim com muita atenção tudo o que se passou ontem com o Sporting em Lisboa e celebrou a conquista do título por parte dos leões, dando através das redes sociais os parabéns ao clube onde fez grande parte da sua formação. E em Espanha volta a falar-se na hipótese de o capitão da Seleção Nacional regressar a Alvalade...

Antes do jogo com o Boavista Ronaldo deixou uma mensagem de incentivo à equipa leonina com um caloroso 'vaaamooosss'; depois partilhou um post com uma imagem da equipa. "Muitos parabéns, campeões", escreveu.

O jornal espanhol 'As' dá conta do entusiasmo de Cristiano Ronaldo com o título dos leões e volta a colocar a possibilidade de o internacional português regressar a Alvalade, seduzido com a possibilidade de jogar a Liga dos Campeões "em casa", sendo líder do plantel no terreno de jogo.

O jornal recorda que em todos os anos que esteve no estrangeiro, nunca Cristiano Ronaldo esteve tão envolvido nos assuntos do Sporting. O craque, lembre-se, já tinha dado os parabéns à equipa de futsal, que se sagrou campeã da Europa.

A Juventus ficou em maus lençóis na luta pela presença na Liga dos Campeões depois da derrota com o Milan; precisa de se classificar entre os quatro primeiros na Serie A para garantir os milhões da UEFA.

A imprensa italiana garante que os bianconeri não vão conseguir pagar o elevado salário de Cristiano Ronaldo - que tem mais um ano de contrato - se o clube não for à Champions.

E que sucederá a Ronaldo se assim for? Estará o jogador disposto a voltar a 'casa' por um salário (bem) mais baixo? Ou segue para outras paragens?

Um jornalista italiano tinha dado conta da intenção de Ronaldo jogar duas épocas no Sporting depois de cumprir o último ano de contrato com a Juventus. E Record confirmou isso mesmo, ou seja, o craque quer acabar a carreira em Alvalade, mas a questão é saber se volta já na próxima época ou se antes ainda termina o vínculo com os italianos...

Por Record
44
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.