Record

Espanyol tem 4 milhões por Alan Ruiz

Quique Flores quer o 10

• Foto: Miguel Barreira
O Espanyol está também a tentar dar uma prenda a... Quique Flores, ex-treinador do Benfica. Nesse sentido, tal como Record noticiou na sua edição de quarta-feira, Alan Ruiz é um dos alvos identificados, sendo que o clube espanhol está pronto a avançar com uma proposta de 4 milhões de euros pelo passe do camisola 10.

Após uma primeira fase de sondagens, este é o valor que o Espanyol considera ser justo pelo passe de Alan Ruiz, que como se sabe tem estado a treinar-se à parte após lhe ter sido instaurado um processo disciplinar.

Apesar de a vontade do jogador e do Sporting passar por solucionar esta questão com a saída do criativo de Alvalade, não é de crer que esta proposta satisfaça as pretensões leoninas. Até porque os referidos quatro milhões de euros são precisamente metade do valor que os leões investiram no argentino, no verão de 2016, que então pertencia aos quadros do Colón.

Pai tenta desbloquear

Federico Ruiz, pai e representante de Alan, estará em breve em Lisboa, esperando arranjar uma solução junto da estrutura leonina. Recorde-se que para além do Espanyol, também o Grémio e Colón seguem atentos ao desenvolvimento deste dossiê.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M