Luiz Phellype ganha fôlego e esperança para excedentários

A possível saída de Vietto rumo ao futebol saudita poderá constituir uma boa notícia

• Foto: Sporting CP

A possível saída de Vietto rumo ao futebol saudita poderá constituir uma boa notícia para Luiz Phellype, que, apesar de estar recuperado da lesão sofrida em janeiro e de continuar a treinar com o plantel principal, nunca dispôs de uma verdadeira oportunidade com Rúben Amorim, visto ocupar o último lugar da lista de opções para a frente de ataque. Agora, pode ganhar novo fôlego. 

Por outro lado ainda há esperança para os jogadores que não entram nos planos de Rúben Amorim e que se encontram a treinar com a equipa B, sem qualquer perspetiva de poderem ser utilizados até janeiro, como são os casos de Renan, Rafael Camacho, Ilori ou Ristovski, entre outros. Há mercados abertos, como o saudita, que chama por Vietto, que podem viabilizar negócios... de última hora.

Por Record
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.