Esperança por André Pinto e Piccini

Departamento médico não tem tido mãos a medir

Numa altura em que a época caminha a passos largos para o seu final, o departamento médico do Sporting não tem tido mãos a medir, dado o extenso rol de ausentes por lesão. André Pinto e Piccini são os casos mais recentes, apesar de não se descartar que esta dupla possa viajar até ao terreno do Portimonense.

Tanto o central português como o lateral italiano vinham a debelar lesões musculares, tanto que não fizeram parte dos eleitos para o último jogo, com o Boavista. No pólo oposto estão Podence (fratura no pé esquerdo), Bruno César (entorse no joelho direito) e Rafael Leão (lesão muscular na face posterior da coxa esquerda). Os problemas físicos deste trio ainda vão obrigar a trabalhos redobrados junto do corpo clínico, pelo que no Algarve estarão de fora.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting agrada a Daniel Wass

Internacional dinamarquês, de 32 anos, já conhece interesse do Sporting. Leões não estão sozinhos na corrida mas os argumentos convencem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.