Estádio estará bem composto

Alvalade perto da enchente

• Foto: Miguel Barreira

Bruno de Carvalho deu o mote; os capitães também ajudaram e ontem foi Jorge Jesus a juntar-se ao lote de ‘motivadores’: o Sporting quer ver Alvalade a ‘rebentar’ na partida de hoje frente ao V. Setúbal e a resposta dos adeptos deverá ser... perentória.

De acordo com informações recolhidas por Record, perspetiva-se que o recinto leonino receba hoje mais de 46 mil espectadores, números que não significarão lotação esgotada, mas que se aproximam das melhores casas da temporada. Refira-se que, durante o dia de hoje, o clube colocará à venda em Alvalade cerca de 2.500 bilhetes, com preços desde 20€ para sócios e 29 € para adeptos.

Antes do início do jogo, o Sporting vai promover exibições das modalidades nas imediações do estádio, com música e um menu de degustação de produtos regionais, colocados à disposição por dezenas de núcleos sportinguistas oriundos de todo o país.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.