Estádio José Alvalade só terá cadeiras verdes

O plano estratégico do clube até 2022 aponta um sem número de medidas

Estádio de Alvalade
Estádio de Alvalade

O plano estratégico do clube até 2022 aponta um sem número de medidas, que se tornaria exaustivo identificar. Vão da modernização do sistema informático, em muitos casos obsoleto, à criação de uma nova Loja Verde online ou de uma aplicação para telemóvel que permita aproximar os sócios do Sporting.

No que diz respeito aos recursos humanos, os leões propõem-se "captar, reter e desenvolver os melhores talentos no plano desportivo e operacional"; e, no capítulo de obras a realizar, nos tempos mais próximos, há uma, no estádio, que vai saltar à vista: "Substituição das atuais cadeiras por novas verdes e renovação dos Lugares de Leão."

Há medidas que serão agora adotadas, em relação às quais é difícil explicar por que não o tinham sido antes. É o caso da instalação de Wifi (internet sem fios) no Estádio José Alvalade, no Pavilhão João Rocha, na Academia e no Pólo Universitário.

Segundo o plano, todas as medidas serão implementadas, de forma faseada, até 2022.

Por João Lopes e Vítor Almeida Gonçalves
52
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.