Estão vendidos 41 mil bilhetes

Enchente à vista

• Foto: Luís Manuel Neves

Faltam pouco mais de 2 mil bilhetes para que o José Alvalade celebre a sua melhor época de sempre em termos de assistência ‘bruta’, isto num ano em que já bateu o recorde da melhor média.

Ao final do dia de ontem, estavam vendidos 41 mil bilhetes, um sinal de que o Sporting-V. Setúbal, a penúltima ‘final’ da formação de Jorge Jesus na luta pela conquista do campeonato, está a suscitar um elevado interesse. Prevê-se, assim, que o recinto dos leões possa estar muito perto da lotação esgotada. Essa é, aliás, a intenção dos responsáveis do Sporting, que ontem lançaram um apelo a sócios e adeptos no seu site oficial, numa campanha que visa celebrar a entrada do espectador ‘9 milhões’.

"O Estádio José Alvalade irá atingir a marca histórica de nove milhões de espectadores desde a sua inauguração a 6 de agosto de 2003", lê-se na comunicação, numa contabilidade que incluiu também os jogos particulares – nos jogos oficiais, contam-se 8.487.737 espectadores até hoje. Os leões prometem, também, oferta de prémios a quem for o espectador ‘9 milhões’ em Alvalade.

‘Repetir’ 2014/15... ou não

Frente ao V. Setúbal, o Sporting procura repetir aquilo que fez na última temporada: vencer o seu último jogo no campeonato na condição de visitado. Então sob o comando de Marco Silva, o leão goleou o Sp. Braga por 4-1, num dia que ficou marcado... pelo título do Benfica. O desejo dos responsáveis do Sporting é ter o estádio cheio, vencer e com isso dormir na liderança, pressionando o Benfica nos Barreiros.

Por Bruno Fernandes
4
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0