Esthanedh Motta: «Teo está como um Ferrari»

"É só acelerar", diz o médico do colombiano

O médico que está a tratar Teo Gutiérrez em Barranquilla acredita que o avançado já está pronto a jogar. "Fizemos uma prova de resistência e ele passou com distinção. Estaria pronto hoje. Está como um Ferrari, é só acelerar. E o Teo tem vontade de acelerar. Irá render muito mais", promete Esthanedh Motta .

"É como quando tens uma pedra no sapato. Quando a tiras, passa o desconforto", acrescentou, sobre o deslocamento da anca que diz ter identificado e corrigido. Motta esclarece que "o tratamento de masoquiropraxia reconstrutiva está concluído" e que Teo "agora está a fazer uma desintoxicação." "O Sporting tem estado em contacto com o pai de Teo. Será o primeiro beneficiado", diz.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Jovane é o novo bombardeiro

Bruno Fernandes saiu e herança de mais rematador ficou para o extremo. Após ter sido de novo decisivo, vê o onze na Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.