Estreia absoluta no Pavilhão João Rocha

A data não foi escolhida ao acaso: nenhuma das modalidades joga em casa no fim de semana

• Foto: Miguel Barreira

Depois do Multisusos de Alvalade (recinto no qual estiveram perto de 730 pessoas na última assembleia geral do Sporting), agora é a vez do Pavilhão João Rocha estrear-se nestas ‘andanças’. Aliás, a data para a próxima AG leonina não foi escolhida ao acaso: nenhuma das modalidades joga em casa no fim de semana de 17 e 18 de fevereiro. O voleibol joga nas Caldas da Rainha no dia 16; o andebol vai a Braga defrontar o Arsenal no dia 17; o hóquei em patins joga em França, para a Liga Europeia, frente ao Quevert; e, por fim, o futsal sportinguista só regressa a 24 de fevereiro, devido à presença da Seleção Nacional no Europeu da modalidade, na Eslovénia.

No entanto, ao contrário do que aconteceu na última AG – na qual foi necessário ir buscar mais cadeiras devido à inesperada afluência –, o Pavilhão João Rocha está preparadíssimo para receber perto de 4 mil sócios leoninos: cerca de 2 mil na quadra de jogo e mais 2 mil (ou até mais) se for necessário abrir as bancadas.

De acordo com informações recolhidas por Record, os responsáveis leoninos estão a contar com a maior afluência da história do clube a uma AG. Os temas em discussão já criaram algumas cisões e a verdade é que, depois da polémica dos últimos dias, o interesse na reunião magna do Sporting aumentou de forma exponencial.

Refira-se que esta AG ‘encaixará’ entre dois encontros importantes para o Sporting: a visita a Astana (dia 15), na 1ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa e a deslocação ao ‘aflito’ Tondela, em jogo a contar para a 24ª jornada do campeonato (dia 19).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.