Estreia de Misic num treino com apenas 15 jogadores

Reforço de inverno já trabalhou em Alcochete

O Sporting voltou esta quinta-feira aos treinos, depois da vitória de quarta-feira frente ao Cova da Piedade (2-1), para a Taça de Portugal, com o croata Josip Misic, reforço de inverno, a treinar pela primeira vez.

O médio, contratado ao Rijeka, cumpriu hoje o primeiro treino na Academia de Alcochete, numa sessão em que os atletas que estiveram em campo na partida com o Cova da Piedade, em que os leões carimbaram a passagem às meias-finais da Taça, fizeram treino de recuperação.

Apenas 15 atletas participaram na sessão de trabalho às ordens de Jorge Jesus, com destaque para Misic e para os atletas da equipa B Luís Maximiano e Rafael Leão, além do espanhol Echedey Carpintier, de 17 anos.

Wendel, contratado ao Fluminense no mercado de inverno, continuou a treinar com os colegas, enquanto Rúben Ribeiro, que na quarta-feira foi utilizado pelo Rio Ave frente ao Desportivo das Aves (derrota 5-4 após grandes penalidades), ainda não treinou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.