Eventual contratação de Ronaldo será “sempre uma fonte de receita e não de custo" para o Sporting

André Varela, diretor financeiro do Sporting, refere-se à possibilidade de contratar CR7 como "algo que ainda está na imaginação de alguém"

• Foto: EPA

André Varela, diretor financeiro do Sporting, considera que a eventual contratação de Cristiano Ronaldo será “sempre uma fonte de receita e não de custo” para o emblema leonino. Porém, em declarações proferidas durante um webinar organizado pela Liga no âmbito das conferências ‘Thinking Football’, referiu-se à possibilidade como “algo que ainda está na imaginação de alguém”.

O webinar dividiu-se em duas partes. Na primeira, além de André Varela, estiveram Miguel Farinha, partner da EY, Telmo Viana, diretor financeiro da Liga, e António Gaspar Dias, presidente do Penafiel, tendo sido abordados temas relativos às finanças dos clubes e ao impacto da pandemia de Covid-19.

No segundo painel debateu-se a internacionalização do futebol profissional português. A discussão decorreu entre Miguel Farinha, Fernando Seara, Tiago Madureira (diretor executivo da Liga), Nuno Botelho (presidente da Associação Comercial do Porto) e Eurico Brilhante Dias, secretário de Estado da Internacionalização.

Por Record
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.