Everton outra vez na pista de Slimani

Pondera nova proposta

• Foto: Luís Manuel Neves

Slimani voltou a ser associado ao Everton, clube que, em janeiro, apresentou uma proposta formal (18 milhões de euros) que acabou por ser rejeitada pela SAD leonina. Segundo a imprensa inglesa, o clube de Liverpool estará na disposição de subir substancialmente a oferta e despender 30 milhões de euros, valor esse que constava na cláusula de rescisão que expirou a meio do mês de junho.

A mesma fonte refere ainda que Ronald Koeman (ex-treinador do Benfica) elegeu Slimani como alvo prioritário para reforçar o plantel e que, neste momento, a direção inglesa pretende começar a negociar com a SAD dos leões, isto apesar de saber da intenção de Bruno de Carvalho em não abrir mão do melhor marcador da equipa. De resto, refira-se que o avançado argelino continua sem se apresentar e que, com isso, pretende pressionar o Sporting a negociar o seu passe neste mercado de transferências. Ainda assim, Slimani é esperado em Portugal já na próxima semana, isto depois de o plantel principal se ter apresentado para os trabalhos de pré-época no dia 27 de junho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.