Ex-mulher de Bruno de Carvalho acerta rescisão com o Sporting

Joana Ornelas deixa o departamento de business, management e public affairs

• Foto: Paulo Calado

O Sporting e Joana Ornelas já acertaram a rescisão de contrato que ligava as partes. Desta forma, ao que foi possível apurar por Record, a ex-mulher de Bruno de Carvalho vai abandonar a posição de responsável pelo departamento de business, management e public affairs dos leões.

Depois de ter sido funcionária do Sporting ao longo de 10 anos, com exercício de funções em diferentes áreas do clube, Joana Ornelas casou-se com Bruno de Carvalho a 1 de julho de 2017 e, pouco depois, liderou o departamento no qual estava inserida a gestão integrada das áreas de Marketing, Comercial, Sócios, Museu, Merchandising, Comunicação, Fundação Sporting e Relações Públicas.

Hoje em processo de divórcio litigioso com o ex-presidente do Sporting, a agora antiga funcionária dos leões abandona assim Alvalade.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.