Médico diz que exames de Octávio Machado "não detetaram anomalias"

Deve regressar a Lisboa esta segunda-feira

O diretor das urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, disse este domingo que o quadro clínico do diretor-geral do Sporting, Octávio Machado, revelou resultados positivos, após a realização de um exame.

"Fez hoje uma Tomografia Axial Computorizada (TAC) e o exame revelou resultados positivos, ou seja, não detetou qualquer anomalia, mantendo-se estável o seu estado de saúde", revelou António Chaves, em conferência de imprensa.

Octávio Machado deverá ter alta na segunda-feira, mas, antes de viajar para Lisboa, voltará a fazer um novo exame, uma vez que os clínicos madeirenses querem ter a certeza de que estará em condições de poder viajar de avião: "Na segunda-feira, será reavaliado, no sentido de que possa regressar a Lisboa com a certeza de que poderá viajar a 100 por cento."

O dirigente 'leonino' terá sofrido um AIT (acidente isquémico transitório), tendo dado entrada naquela unidade hospitalar no sábado, antes do jogo entre o Nacional e o Sporting, que os 'leões' venceram por 4-0.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.