Expectativa a pensar no... Arsenal

Jogo com o Sporting deve ter casa cheia

• Foto: Pedro Ferreira

O embate com o Sporting está a gerar expectativa em Poltava, tanto que é possível que o Oleksiy Butovsky tenha hoje casa cheia (capacidade para 24.795 espectadores). Por isso, os ucranianos não têm facilitado e estão atentos aos pormenores.

Elementos da UEFA estiveram ontem a conferir se tudo estava dentro dos regras - dado que o Vorskla correu o risco de ter de utilizar outro estádio para os jogos europeus - e acabaram por dar luz verde. O relvado está em boas condições, a tecnologia de linha de golo (‘hawk-eye’) foi calibrada e o clube utilizou especialmente para o efeito um pavilhão de maiores dimensões, anexo ao estádio, como local das conferências de imprensa.

Preparativos a pensar já, também, na receção do Vorskla ao... Arsenal, a 29 de novembro, como confidenciou a Record um dos responsáveis dos Zeleno-Bili, ou... verdes e brancos em Português.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.