Suspensão de Bruno de Carvalho a votos dia 15

Nova assembleia este mês

• Foto: Duarte Roriz

Se a primeira assembleia geral do mandato de Frederico Varandas foi quente, a segunda, já a 15 de dezembro, promete ter contornos idênticos. Será nessa altura que os sócios vão votar num conjunto de suspensões decididas pela Comissão de Fiscalização, entretanto confirmadas pelo Conselho Fiscal e Disciplinar, em que entre os visados está Bruno de Carvalho, tendo o ex-líder apresentado recurso.

Logo, a AG de dia 15 votará as sanções aplicadas pela Comissão de Fiscalização, que podem assim ser confirmadas ou revogadas. Caso a vontade dos sócios passe por este último panorama, o efeito do processo ficará assim eliminado.

A este propósito, Rogério Alves crê que os sócios vão "aprender um pouco com o que aconteceu no passado e, em grande número, vão fazer um esforço para que as assembleias vão correndo melhor". "Sou uma pessoa otimista. Para que uma AG, em que estão presentes 500, 1.000 ou 2.000 pessoas, possa ter o seu ciclo normal tem de haver serenidade e respeito pelo tempo de cada um. Reunimo-nos, debatemos e votamos. Acredito que os sinais que possam ser considerados como menos positivos podem ser a mola para que as coisas mudem para melhor. É o que desejo e que sei que a esmagadora maioria dos sócios quer", sublinhou.

40
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.