Expulsões de Jorge Jesus resultaram em 498 euros de multa

Treinador não foi suspenso

• Foto: Luís Vieira

O Conselho de Disciplina da FPF multou o treinador do Sporting, Jorge Jesus, em 192 euros, além de uma repreensão, na sequência da expulsão do técnico verde e branco, de 61 anos, na partida da última jornada entre o Sporting e o Moreirense (1-0).

Recorde-se que o treinador foi expulso por Bruno Paixão já na segunda parte, alegadamente por protestos dirigidos ao árbitro, depois de um lance entre Rafael Martins e Schelotto. Desta forma, Jesus estará presente no banco de suplentes na próxima partida dos leões, diante do U. Madeira, referente à 31ª jornada da Liga NOS.

Em declarações exclusivas a Record, fonte oficial do Sporting comentou a decisão do Conselho de Disciplina: "Ficou provado que o treinador do Sporting não disse nada de insultuoso."

Recorde-se que esta foi a terceira vez que Jorge Jesus foi expulso esta temporada. As duas anteriores foram diante da Académica e, em ambas as vezes, o treinador verde e branco foi repreendido e obrigado a pagar multas no valor de... 153 euros.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.