Fábio Coentrão já fez os testes médicos no Sporting

Lateral entrou em Alvalade às 11h30 e saiu às 12H36

Fábio Coentrão já fez os testes médicos, na CUF de Alvalade, tal como documenta a foto exclusiva de Record. O lateral-esquerdo vai jogar no Sporting na próxima temporada por empréstimo do Real Madrid. 

Fábio Coentrão entrou em Alvalade às 11h30 para realizar a bateria de exames inerentes à mudança para o clube leonino e saiu às 12H36.

Jorge Jesus há muito que tinha identificado Coentrão como o lateral-esquerdo a contratar. A operação era complexa -  sobretudo por conta de um bom par de clubes europeus apostados em seduzir o internacional português - mas acabou por se concretizar.

Apesar do assédio, Fábio Coentrão mostrou-se decidido a jogar no Sporting desde a primeira hora, por 'culpa' de Jesus. O treinador que agora o elegeu como alvo absolutamente prioritário foi precisamente o mesmo que o ajudou a relançar a carreira ao serviço do Benfica.



Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.