Fábio Coentrão poupado

Lateral está limitado

• Foto: Sporting

Tal como Record havia adiantado em tempo oportuno, Fábio Coentrão está fora dos convocados para Santa Maria da Feira. O lateral-esquerdo ainda se encontra limitado fisicamente, devido a um ligeiro problema na coxa esquerda contraído ao serviço da Seleção Nacional, pelo que Jorge Jesus optou por poupá-lo para o compromisso de hoje.

Desta forma, Coentrão irá falhar o segundo jogo oficial da época pelos leões, após também não ter sido opção na 2ª jornada, referente à receção ao V. Setúbal (1-0). Porém, sublinhe-se que na altura a decisão foi tomada com vista à gestão de esforço do internacional português.

Tal como no embate com os sadinos, o seu substituto será Jonathan Silva. O lateral argentino, de 23 anos, terá nova oportunidade de impressionar Jorge Jesus, que não o havia convocado frente ao Steaua e Estoril.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.