Fábio Coentrão recupera lugar com o Tondela

Jesus poderá contar com mais um 'reforço'

• Foto: Paulo Calado

Jorge Jesus poderá contar este sábado com um ‘reforço’: Fábio Coentrão. Tal como Record havia adiantado, o lateral-esquerdo está totalmente recuperado do ligeiro problema físico na coxa esquerda, pelo que naturalmente está de volta aos convocados para a partida com o Tondela.

O internacional português, de 29 anos, não compete desde 3 de setembro, dia do Hungria-Portugal, de apuramento para o Mundial’18, onde contraiu a referida lesão ainda na primeira parte. Por consequência, falhou os últimos dois embates dos leões - Olympiacos, na Liga dos Campeões, e Feirense, na Liga - tendo sido substituído em ambos os duelos por Jonathan Silva.

Objetivo em mente

De resto, o lateral terá este sábado mais uma oportunidade para poder completar os 90 minutos em Alvalade, algo que fez por duas vezes (Aves e Steaua, ambos fora) mas que até ao momento falhou quando lançado no onze em casa: realizou 86’ com os romenos do Steaua, a 15 de agosto, e 61’ com o Estoril, no dia 27 desse mês. 

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.