Factos e números do duelo com o Tondela

Os dados relevantes da partida

• Foto: Miguel Barreira

355 jogos Rui Patrício somou o 355.º jogo com a camisola do Sporting, igualando Manuel Marques (entre 1935 e 1951) no top dos jogadores com mais jogos pelos leões. O guardião persegue agora o 5.º desta tabela – Oceano, com 401 jogos.

Vermelhos Rui Patrício viu o segundo vermelho esta época. O guardião já fora expulso com o Skenderbeu, aos 17’, para a Liga Europa (derrota por 3-0). João Pereira (P. Ferreira, 2.ª jor.), João Mário (CSKA, na Champions) e Naldo (Arouca, 10.ª jor.) também já viram o vermelho direto.

Petit Pela segunda vez esta época, Petit trava o Sporting de Jorge Jesus. Depois do nulo na deslocação dos leões ao Bessa (Petit foi treinador do Boavista até à 11.ª jornada), agora novo empate ao comando do Tondela.

Carlos Mané O extremo voltou a jogar na equipa principal do Sporting: entrou aos 90’+3 para o lugar de João Mário. O último jogo de Carlos Mané para o campeonato datava de 26 de setembro (fez 25 minutos na 6.ª jornada, no 0-0 com o Boavista).

Experiência Jorge Jesus é o treinador no ativo com mais jogos na 1.ª Liga: 470, desde a sua estreia há 20 anos no Felgueiras (1995/96).

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0