Factos e números do Nacional-Sporting

Os dados mais relevantes da partida

Bas Dost voltou a ficar em branco no ataque do Sporting.
• Foto: Hélder Santos

Outra vez. O Sporting volta a perder pontos na Madeira 10 meses após a derrota (0-1) frente ao União. Também foi na Choupana e foi o primeiro jogo perdido no campeonato da temporada passada.

Regresso. Alan Ruiz voltou a ser utilizado num jogo da Liga volvido um mês. Não aparecia desde o triunfo (4-2) caseiro do Sporting diante do Estoril (6.ª jornada da prova).

‘Apagão’. Bas Dost voltou a ficar em branco no ataque do Sporting. Não marca desde a receção ao Legia, a 27 de setembro. Soma quatro embates sem ‘assinar’ a folha.

Estreia... infeliz. E eis que ao 13.º terceiro jogo oficial da época, o Sporting fica em branco pela primeira vez. Já não acontecia desde a derrota (0-1) da temporada passada em Alvalade, frente ao Benfica, datada de 5 de março.

‘Herói’. Ao defender o penálti de William Carvalho, Rui Silva tornou-se o quarto guardião a fazê-lo nesta Liga, para além de Cássio (2), Agayev (1) e ainda Marafona (1).

Diferente. A última vez que o Sporting desperdiçou um penálti e venceu o jogo aconteceu na época passada, na visita a Coimbra: Adrien falhou mas o leão venceu, por 3-1.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0