Factos e números do Sporting-Portimonense

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Miguel Barreira

Aposta. Esta foi a terceira vez consecutiva que Podence foi escolha de Jorge Jesus para o onze. É a primeira vez esta temporada que isso acontece ao jovem médio.

Sempre a abrir. O Sporting somou a sexta vitória consecutiva em competições nacionais, igualando o melhor registo da época. A outra vez em que teve uma série igual foi entre 8 de agosto e 16 de setembro.

Centenário. A noite foi especial para Bruno César. É que o médio brasileiro cumpriu o 100.º jogo na Liga: 58 ao serviço do Sporting, 32 no Benfica e 10 no Estoril.

Diferença. Curiosamente, os leões apresentaram mais apetite goleador nos jogos fora de casa para a Liga em 2017. A formação verde e branca despede-se da prova neste ano civil com 40 golos em 17 deslocações, face aos 35 tiros certeiros em outros tantos encontros em Alvalade.

Maldição. O Portimonense não consegue resolver os problemas longe de casa. Em dez jogos, os algarvios têm quatro empates e seis derrotas.

Regresso. 13 anos depois, Vítor Oliveira voltou a orientar um jogo em Alvalade. O último tinha sido a derrota no comando do Moreirense (1-4).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.