Factos e números do Sporting-Real Madrid

Os dados mais relevantes do encontro

• Foto: Luís Manuel Neves

Rui Patrício. O guarda-redes do Sporting igualou Bruno Alves e João Pinto (ex-FC Porto), com 78 jogos nas competições europeias. Cristiano Ronaldo soma 139, menos um do que Figo.

Bruno César. Até que saiu de campo, aos 62’, o jogador brasileiro tinha feito todos os remates do Sporting: 5.

Estreia. O Real Madrid conseguiu pela primeira vez ganhar a uma equipa portuguesa, em Lisboa. Antes perdera com o Benfica (1-5) e Sporting (1-2), e empatara também com os leões (2-2).

Lucas Vázquez. O jogador que mais faltas sofreu foi o atacante blanco, com 4. Do lado do Sporting o mais penalizado foi Bruno César, com duas.

Ronaldo. A única estatística em que CR7 se distinguiu foi nos foras-de-jogo: foi apanhado duas vezes, como Adrien.

Passes. O passe-tipo no Sporting foi feito por William a Adrien (17 vezes). No Real Madrid aconteceu entre Sergio Ramos e Kovacic (20) e entre este e Modric (20).

Posse. Os 42% de posse de bola do Sporting corresponderam a 26’36", enquanto os 58% do Real Madrid equivaleram a 37’24".

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.