Factos e números do V. Guimarães-Sporting

Os dados mais relevantes da partida

Mudança de ‘chip’ Coincidência ou não, a verdade é que o Sporting não está a atinar com o regresso ao Nacional, depois dos jogos na Champions. Depois do embate com o Real Madrid, a equipa perdeu (1-3) com o Rio Ave, em Vila do Conde. Agora, após a receção ao Legia, surgiu este 3-3 em Guimarães.

Defesa a abanar A equipa de Jorge Jesus sofreu 8 golos nas últimas três jornadas da Liga: 3 em Vila do Conde, 2 em casa com o Estoril e os 3 de ontem. No total, em 7 partidas, já encaixou 9, o pior registo (em igualdade) desde 2005/06.

Central goleador O uruguaio Coates já vai com 3 golos na Liga . Nada mau para um central que, até ver, só perde para um companheiro: Bas Dost. O holandês tem 4 remates certeiros mas ontem, pela primeira vez, não faturou em jogos do Nacional.

Caras conhecidas Markovic e Elias fizeram os primeiros golos da época. O sérvio não marcava em Portugal desde 24 de fevereiro de 2014 quando, pelo Benfica, festejou contra... o V. Guimarães (com Douglas na baliza). Já o brasileiro não concretizava no campeonato desde 18 de dezembro de 2011, aquando de um empate leonino (1-1) com a Académica.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.