Faro de Bas Dost pela baliza mantém-se

Avançado voltou aos golos mal entrou em campo

• Foto: Paulo Calado

Bas Dost esteve três meses sem marcar – dois e meio dos quais sem jogar –, mas mantém o estatuto de segundo melhor marcador da equipa de Alvalade na Liga NOS, com 15 golos, só sendo superado pelo ‘indomável’ Bruno Fernandes. Frente ao Belenenses apontou o 92º tento de leão ao peito, em 122 encontros oficiais, o que dá uma média de 0,75 golos por jogo. Um registo notável do avançado holandês, que este ano não repetirá o feito das duas últimas épocas, em que foi, em termos absolutos, o melhor marcador do Sporting, mas que poderá ser importante numa ponta final da temporada, em que os leões ainda irão defrontar o FC Porto em duas ocasiões.

A forma como foi saudado no Jamor pelos adeptos do Sporting demonstra que Bas Dost é um ativo em que depositam grande confiança e que gostariam de ver permanecer em Alvalade na próxima temporada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.