Bas Dost esteve três meses sem marcar – dois e meio dos quais sem jogar –, mas mantém o estatuto de segundo melhor marcador da equipa de Alvalade na Liga NOS, com 15 golos, só sendo superado pelo ‘indomável’ Bruno Fernandes. Frente ao Belenenses apontou o 92º tento de leão ao peito, em 122 encontros oficiais, o que dá uma média de 0,75 golos por jogo. Um registo notável do avançado holandês, que este ano não repetirá o feito das duas últimas épocas, em que foi, em termos absolutos, o melhor marcador do Sporting, mas que poderá ser importante numa ponta final da temporada, em que os leões ainda irão defrontar o FC Porto em duas ocasiões.
A forma como foi saudado no Jamor pelos adeptos do Sporting demonstra que Bas Dost é um ativo em que depositam grande confiança e que gostariam de ver permanecer em Alvalade na próxima temporada.
Avançado com sequelas físicas e psicológicas da lesão. Staff e família têm sido fundamentais
SAD prepara oferta de 12,5 milhões e dois jogadores por 70% do passe do avançado do Sp. Braga
Lateral macedónio encontra-se afastado do grupo de trabalho desde o início da época
Iturralde González, ex-árbitro internacional espanhol, lança um olhar sobre os casos mais polémicos da última ronda da Liga NOS
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Antigo avançado italiano diz que a 'culpa' foi do... clube
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Ex-técnico inglês tinha 86 anos
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.