Imprensa argentina confirma FC Porto na corrida por Alan Ruiz

Médio do Cólon desejado pelos leões

• Foto: Getty Images

O FC Porto entrou na corrida pela contratação de Alan Ruiz, médio do Colón, desejado pelo Sporting, noticia o El Litoral.com, da Argentina. Segundo aquele diário desportivo, a quarta-feira foi dia de reuniões importantes em Santa Fé, com o pai de Ruiz a reunir-se de uma só vez com o presidente do Colón, Marcelo Ferraro, o assessor de futebol profissional, José Vignatti, e os vice-presidentes Enrique Ariotti e Horacio Darrás.

Durante o encontro, além do alegado interesse dos dragões na contratação, cujo passe ainda pertence ao San Lorenzo, ficou a certeza de que o médio, de 22 anos, não continuará em Santa Fé na próxima temporada. "O meu filho quer jogar na Europa", afiançou o pai do futebolista, Heber Marchioni, no final do encontro. "Colón vai comprá-lo, para vendê-lo para a Europa", revelou fonte da direção na mesma ocasião.

Igualmente novo neste processo é o facto de Alan Ruiz ter sido seduzido para trocar a Argentina pelo futebol chinês e ter respondido com um rotundo... não. Recusou-o não apenas por uma questão futebolística - é um jovem e quer exibir-se ao mais alto nível - mas também por uma questão cultural, apurou o diário argentino.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.