Félix estragou a noite a Salin

Esteve em grande

• Foto: Miguel Barreira

Defesas no solo, em voo, com uma mão ou com as duas. Salin – que parecia condenado ao banco de suplentes pese a saída de Rui Patrício para Inglaterra – fez ontem uma bela exibição na Luz. E o efeito da mesma poderia ter sido diferente, para melhor, caso João Félix não saltasse do banco (primeiro) para cabecear para o empate (depois).

O veterano francês, de 34 anos, esteve mesmo muito perto de, pela primeira vez, ter cumprido 90 minutos contra o Benfica sem sofrer golos. Adiou até ao limite as tentativas encarnadas mas, perante o cabeceamento certeiro do jovem João Félix, nada havia a fazer. E sendo assim, ainda não foi à oitava tentativa que o antigo guarda-redes de Naval (com quem logrou derrotar o adversário de ontem em 2011) e Marítimo quebrou a malapata contra o Benfica.

Interessante, por outro lado, é perceber o seu futuro no Sporting. A prestação de ontem ajudou a fazer esquecer o deslize com o V. Setúbal. Mas será a mesma suficiente para manter a titularidade com Viviano e Renan à espreita? Nos próximos dias, José Peseiro ajudará a esclarecer a dúvida. Mas, para já, o gaulês faz pela vida...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.