Feras, chicote e um momento de lucidez em destaque na imprensa internacional

A análise ao Sporting-Real Madrid

• Foto: Fernando Ferreira

MARCA - O jornal madrileno sublinha que Benzema salvou o Real Madrid, depois de "um cómico penálti" cometido por Coentrão. "Um grande cabeceamento do avançado-centro." A ‘Marca’ regista a reação dos leões ao golo de Varane. "O Sporting reagiu, mas o [Real] Madrid respondeu com firmeza. Vieram as feras, mas o [Real] Madrid é mais feroz do que ninguém. Bruno César pegou no chicote num par de ocasiões, mas falhou. "

As capas da imprensa internacional
MUNDO DEPORTIVO - O diário catalão destaca a exibição apagada de Ronaldo, eterno rival de Messi, cujo regresso a Alvalade foi destacado pelos adeptos leoninos. "Ontem, Cristiano não pôde culpar os seus companheiros, queixando-se de não lhe terem passado a bola ou da má sorte. (...) Após a homenagem, ele estava ausente."

L'ÉQUIPE - O jornal de Paris observa que os golos do triunfo foram marcados por dois franceses, Varane e Benzema. O ‘L’Équipe’ assinala que os campeões europeus "experimentaram as mesmas dificuldades" do jogo realizado a 14 de setembro passado, em que ganharam com "dois golos nos momentos finais".

LANCENET - No Brasil, realça-se a fraca exibição de CR7 – "passou em branco, foi muito bem marcado" –, mas também a forma como foi recebido, de forma curiosa: "O gajo foi homenageado com um vídeo no telão." O ‘Lance’ realça o início dos leões: "O Sporting começou o jogo encurralando o Real em seu campo, rondando a área espanhola." Sobram elogios para Gelson, "o mais perigoso do Sporting".

OLÉ - Ainda do outro lado do Atlântico, os argentinos são duros com Zidane, que confiou o ataque a Ronaldo. "A produção ofensiva do Real foi nula, entregando a iniciativa ao Sporting que, perdido por perdido, apostou tudo e quase levou o primeiro prémio", lê-se no ‘Olé’. Este diário destaca o "momento de lucidez" de Zidane, ao lançar Benzema, que faria o golo do triunfo.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Barranquilla - Atlético Huila5.073.161.57 Canterbury United - Wellington Phoenix Reserves1.44.594.63 Puebla - Necaxa2.212.923.28 Auckland City - Waitakere United1.454.284.42 Mazatlán FC - Querétaro2.193.143.07 Gyeongnam - FC Anyang1.833.263.04 Sydney Olympic - Sydney United2.453.492.06 Giravanz Kitakyushu - Albirex Niigata2.572.822.3 V-Varen Nagasaki - Zweigen Kanazawa1.613.214.07 Consadole Sapporo - Yokohama FC1.713.793.98
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.