Fernando agradece ao Sporting: «Deram-me todo o apoio possível»

Extremo emprestado pelo Shakhtar Donetsk não se chegou a estrear oficialmente pelos leões

• Foto: Rui Minderico

Fernando chegou ao Sporting emprestado pelo Shakhtar Donetsk no último dia do mercado de verão de 2019 e acabou por não disputar qualquer desafio oficial devido a lesão, que fez correr muita tinta e gerou polémica. Ainda assim, o brasileiro mostrou-se agradecido aos leões.

"Sofri uma lesão no Sporting. Estava a recuperar bem até vir uma virose que atrasou tudo quando já estava no final do processo. Tive de começar de novo", explicou o extremo em declarações ao portal brasileiro ‘Esporte Interativo’, onde também fez questão de "agradecer ao Sporting". "Deram-me todo o apoio possível."

Fernando, recorde-se, acabou por voltar à Ucrânia no passado mês de janeiro. Alinhou apenas durante 15 minutos com a camisola do Sporting, no empate a uma bola no jogo-treino com o Vilafranquense, a 22 de novembro de 2019 e até terá dado boas indicações.

No fervilhante último dia do mercado de transferências dos leões chegaram também Jesé Rodríguez e Yannick Bolasie, também atacantes. Esta dupla também não terminou a temporada com a camisola sportinguista, tendo sido dispensada antes da retoma da Liga NOS.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.