Fernando já subiu ao relvado

Jogador brasileiro deixou o ginásio onde tem estado a corrigir desequilíbrios musculares

Fernando, jogador que reforçou o Sporting no último dia do mercado de verão, já trabalhou esta terça-feira no relvado na companhia do fisioterapeuta Rúben Ferreira.

O jogador brasileiro deixou o ginásio, onde tem estado a corrigir desequilíbrios musculares, e iniciou iniciou o processo de readaptação ao esforço.

Jovane Cabral fez tratamento e trabalho específico no relvado, assim como Stefan Ristovski, ainda que este último tenha estado no ginásio.

Leonel Pontes poupou alguns jogadores devido à carga ministrada no treino desta segunda-feira e ao calendário da equipa até 3 de outubro (6 jogos em 18 dias: Boavista FC, PSV, FC Famalicão, Rio Ave FC, CD Aves e LASK).

Jesé Rodríguez, Rodrigo Battaglia e Yannick Bolasie fizeram trabalho físico específico com o objetivo de aproximarem os níveis aos restantes elementos do plantel.

O Sporting volta a treinar quarta-feira às 10h30 na Academia, em Alcochete.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.