Record

Fernando Mendes sobre expulsão de Bruno de Carvalho: «Decisão mais do que evidente»

Antigo jogador dos leões já esperava que a decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar ditasse deste desfecho

• Foto: Pedro Simões
Fernando Mendes, antigo jogador do Sporting e atual comentador da CMTV, não ficou surpreendido com a expulsão de Bruno de Carvalho de sócio dos leões.

"Já se esperava que esta decisão fosse tomada. Tudo o que se passou durante o último mandato de Bruno de Carvalho indicava que seria expulso", considerou.

"Quem começou com isto foi o próprio Bruno de Carvalho, ao expulsar pessoas de sócias do Sporting. Foi o primeiro a vir com esta sugestão. Ele fez coisas boas, mas naquele último ano deixou uma herança complicada para o Sporting. Vai pagar pelo que fez", acrescentou.

"A decisão é mais do que evidente. Por tudo o que se tem passado, depois de ações menos boas do ex-presidente, foi ele quem se pôs nessa situação e continua a beliscar a imagem do Sporting e a pôr em causa o que é o Sporting Clube de Portugal. Não esperava que isto acontecesse quando ele apareceu, mas deslumbrou-se completamente. Ele nunca entendeu que nada está acima do Sporting. Enquanto forem para o Sporting e não meterem isto na cabeça, o clube não irá a lado nenhum. É uma situação que já se esperava. Agora é esquecer e andar para a frente."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas