Fernando "parcialmente integrado" nos treinos do Sporting

Bolasie e Doumbia sofreram lesões e estão entregues ao departamento médico

• Foto: Sporting CP

Fernando deu um passo em frente no seu processo de reabilitação física e, em breve, já deverá ser opção para Silas. De acordo com informação disponibilizada pelo Sporting, o extremo brasileiro, que ainda procura os primeiros minutos pelos leões, subiu esta terça-feira ao relvado e treinou "parcialmente integrado" com a equipa.

Ainda assim, o Sporting sublinha que o reforço, cedido pelo Shakhtar Donetsk, está "ainda sob vigilância do Departamento Médico e da Unidade de Performance".

Para além desta nota, refira-se que Doumbia (entorse no tornozelo esquerdo) e Bolasie (lombalgia) sofreram lesões, tanto que este último não seguiu viagem para se juntar à sua seleção.

Além destes, Mathieu fez trabalho de gestão física, enquanto Luciano Vietto não treinou devido a uma síndrome gripal. Já Battaglia e Jovane dividiram o trabalho entre tratamento e relvado.

Miúdos em destaque

Na sessão de trabalho que teve esta tarde lugar na Academia de Alcochete, Silas chamou vários jovens dos sub-23, a saber: João Ricciulli, Bernardo Sousa, João Silva, Tiago Tomás, Gonçalo Costa, Tomás Silva e João Oliveira.

A este propósito, recorde-se que os leões vão 'perder' uma dezena de jogadores para as respetivas seleções durante a pausa para os compromissos internacionais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.