Fernando Tavares Pereira: «Nós temos as soluções»

As ideias fortes do candidato à presidência do Sporting

• Foto: Nuno André Ferreira

Eleições "Já me tinham convidado para ser candidato, mas na altura não tinha condições para tal. Seria só mais um. Mas sempre disse que quando o Sporting precisasse de mim eu estaria disponível."

Programa "A estratégia do futebol vai ter diretores. Nomes? Existem, mas não existem. Temos de ter a responsabilidade de ter uma equipa e respeitar quem lá está. Se temos treinadores à mão, não podemos dar imagem de que está mal. Peseiro foi o escolhido e tem de fazer o trabalho dele."

Liderança "Tenho 44 anos de empresário, tenho 700 funcionários, estive na faculdade. O Sporting precisa de solidez e empreendedorismo e de arrumar a casa em Alvalade e Alcochete. Não quero vencimento. A nível de trabalho, responsabilidade e organização, eu comecei do nada. Com 10 anos comecei a fazer seguros, com 18 estabeleci-me. Ando cá há mais anos do que alguns candidatos têm de idade."

Finanças "O Sporting tem um passivo de 457 milhões, sem saber o que vem da auditoria. Até ao fim do ano tem responsabilidades de 100 milhões. Temos as soluções, não entregando a SAD a ninguém. Fizemos um trabalho adequado e adaptado às necessidades do Sporting. Também para as modalidades amadoras. Este programa foi feito após visitarmos os sócios e os núcleos. Primeiros ouvimos os sócios."

Alcochete "Não vai ser uma limpeza total, mas quase. É o garante financeiro do Sporting."

Recorde tudo o que foi dito no debate entre candidatos

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Os jogadores do Sporting um a um: Banhado a Plata

A classe de Eduardo Quaresma aliada à segurança de Coates na defesa; Wendel a desequilibrar no meio-campo – e também no marcador – e o extremo do Equador a fazer a diferença com uma assistência e um golo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0