Filipe Chaby aponta a altos voos

Terminou o empréstimo à Académica

• Foto: Paulo Calado

Filipe Chaby terminou o empréstimo à Académica e ainda não sabe o que o futuro lhe reserva. Com ligação contratual ao Sporting, o atleta formado em Alcochete tem a meta em mente.

"O objetivo é voltar à Liga e cimentar o meu nome no futebol português. Podia ter feito mais esta época, mas deu para fazer perceber às pessoas que tenho qualidade para outros voos", conta Chaby, no Podcast Record que poderá ver e ouvir hoje no nosso site a partir das 17h.

Numa conversa descontraída, o médio confessa o sonho de ser campeão pelo Sporting, enquanto mostra gratidão aos leões pelo apoio quando tinha uma lesão na lombar: "Fui visto por um médico e ele disse que eu nunca ia voltar a jogar. É aí que sou eterno agradecido ao Sporting, porque se meteu ao barulho, ajudou-me nessa situação."

Por João Seixas e Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0