Fiorentina achou Bruno Fernandes... "franzino"

Radio Toscana adianta razão da nega ao médio em 2017

• Foto: Miguel Barreira

Bruno Fernandes podia ter trocado a Sampdoria pela Fiorentina, em 2017, não fosse um olheiro dos viola ter desaconselhado a contratação do médio. Segundo a Radio Toscana, o internacional português foi considerado "demasiado franzino", motivo pelo qual o interesse esfriou. Uma avaliação que se revelou... ao lado.

Não é a primeira vez que o AC Milan segue Bruno Fernandes e até já esteve perto de contratá-lo, na altura em que o jogador assinou contrato pelo Sporting. No verão de 2017/18, recorde-se, os milaneses optaram por não avançar para a contratação do médio, pois ainda tinham algumas dúvidas sobre o seu real potencial.

Bruno Fernandes reacende interesse do AC Milan
 
Apesar de tudo, o capitão continuou no radar do clube transalpino e os olheiros que ocasionalmente se deslocam a Alvalade continuaram a enviar relatórios muito positivos, os quais defendem a sua aquisição imediata. O facto de já ter disputado a Serie A, falar italiano e estar totalmente identificado com o país e os seus costumes são outros predicados que agradam aos responsáveis rossoneri. Refira-se que o Milan, nos últimos anos, tem apostado em jovens valores que quando chegam ao clube sentem dificuldades em mostrar todo o seu potencial. Com o internacional português, este risco está minimizado e este pormenor pode revelar-se... decisivo.

Leonardo em silêncio

Contactado por Record sobre a possibilidade do Milan poder avançar para a contratação de Bruno Fernandes, o diretor desportivo do clube, Leonardo, escusou-se a prestar quaisquer declarações sobre este assunto. "Não posso falar sobre esse assunto", garantiu o dirigente milanês. Segundo foi possível apurar, desde que assumiu as funções no Milan, o antigo internacional brasileiro tem procurado reformular o departamento de futebol, de forma a evitar o elevado número de contratações falhadas que se têm verificado nos últimos anos.

Um dos trunfos que o antigo futebolista já assegurou para a estrutura rossonera foi a contratação de Moncada, antigo responsável pelo departamento de observação do Monaco, que foi o responsável pela descoberta de... Mbappé.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.