Fiorentina já apresentou proposta por Raphinha

Sky Italia revela detalhes da proposta viola

• Foto: Ricardo Nascimento

Interessada em garantir o concurso de Raphinha - algo já confirmado pelo próprio Vincenzo Montella -, a Fiorentina terá colocado em cima da mesa de negociações uma proposta de empréstimo com opção de compra obrigatória, num negócio que pode chegar aos 16 milhões de euros, segundo aponta a Sky Italia.

De acordo com esta emissora, os viola estarão dispostos a pagar 3 milhões pela cedência, reservando os restantes 13 milhões para o final da época, ao accionarem a tal cláusula obrigatória de compra.

Segundo a mesma Sky Italia, Deco já terá em mãos a proposta da equipa de Florença e estará a tentar convencer o Sporting a aceitá-la, ainda que a mesma esteja bem longe dos 25 milhões de euros que o clube de Alvalade estaria inicialmente a exigir pelo jogador de 22 anos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.