Fome de bola após semanas de carga

Agora começa a rolar a bola no estágio

• Foto: Fernando Ferreira

Na terceira semana de trabalho, o estágio no estrangeiro e os primeiros jogos a doer. ‘Em boa hora’, suspiram os leões. Record sabe que sobra fome de bola no balneário do Sporting, repleto de jogadores ávidos por um jogo ‘a doer’ depois de duas semanas de cargas físicas em crescendo.

Os leões encaram, por isso, o jogo de hoje com o Monaco como a primeira grande oportunidade para fazerem o que realmente gostam: competir. Neste aspeto, o estágio é intenso, sendo este desafio o primeiro de quatro. Amanhã há já outro: em Nyon, contra os amadores do Stade Nyonnais, menos exigente mas para encarar com semelhante profissionalismo. Antes do desafio com a equipa de Leonardo Jardim, agendado para as 20h30 locais (menos uma hora em Lisboa), há treino ‘pela fresca’ (às 9 horas de Lausanne).

Dois treinos, dois métodos

Jorge Jesus ministrou dois treinos, ontem. O primeiro, de manhã, com 15 minutos abertos a órgãos de imprensa; o segundo, totalmente fechado. Segundo Record apurou, foram distintos, sobretudo pela diminuição da carga física imposta aos jogadores entre a sessão matinal e a vespertina. À tarde, prevaleceu o contacto com a bola, o que não acontecera de manhã, onde imperou a vertente física.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0