Forma de Plata é para aproveitar

Equatoriano confiante após a seleção

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Neste carrossel de jogadores atacantes que promete dar muita mobilidade no sector mais adiantado do Sporting há ainda o jovem Gonzalo Plata, que está a atravessar um belo momento de forma. O extremo de 18 anos, que se estreou esta semana ao serviço da seleção principal do Equador, é visto pela estrutura técnica dos leões como um dos elementos com maior margem de progressão, e deverá continuar a subir degraus na sua escada de evolução.

Depois de ter entrado nos descontos do encontro da Liga frente ao Rio Ave, Plata tem treinado afincadamente agora às ordes de Leonel Pontes, um treinador que o conhece muito bem da equipa de sub-23.

Apesar de o Sporting se ter reforçado no último dia do mercado com Jesé, Bolasie e Fernando, o jovem equatoriano continuará a merecer toda a atenção da equipa técnica.

Deixe o seu comentário
  • Boavista
    -
    Sporting CP
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 4.8
    3.6
    1.77
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.