"Four Four Two" destaca João Mário

Conceituada revista fez artigo a elogiar o médio leonino

• Foto: Nuno Abreu

Elemento em destaque na vitória da Seleção Nacional diante da Bélgica, João Mário é esta quarta-feira alvo de um artigo de fundo efetuado pela conceituada revista "Four Four Two", no qual é elogiada a temporada do médio do Sporting, que o pode colocar na montra para ser transacionado no verão, após o Euro'2016.

"Mário não tem a altura, a capacidade física ou a velocidade que habitualmente muitos consideram ser pré-requisitos para os médios do futebol moderno. Mas é por isso mesmo que se torna um prazer vê-lo a dominar os jogos, providenciando aquela qualidade técnica e talento nato que há no futebol", escreveu a revista britânica.

De resto, depois de apontar os pontos fortes e fracos, a "Four Four Two" aponta para o futuro e diz que, caso o médio faça um bom Euro'2016, "não será impensável alguém pagar" os 60 milhões de euros fixados na cláusula de rescisão que existe no contrato recentemente assinado, válido até 2020.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.