Francisco Geraldes e as rescisões: «Não vale a pena vivermos atormentados com quem não está»

Jogador conta que Peseiro passou no primeiro treino uma mensagem de "confiança e ambição"

Francisco Geraldes deu voz no final do treino do Sporting desta terça-feira à confiança que reina no balneário dos leões. O jogador, que esteve emprestado ao Rio Ave, regressa a Alvalade determinado a convencer José Peseiro a conceder-lhe uma oportunidade no plantel dos verde e brancos esta temporada.

"O treinador passou uma mensagem de confiança e de ambição", começou por dizer o jogador, que afiança estar no Sporting para tentar a sua "oportunidade". 

Depois do sucedido a 15 de maio, com a agressões de um grupo de adeptos aos jogadores e equipa técnica no interior das instalações em Alcochete, Geraldes afiança que o treino decorreu sem sobressaltos. "Há muita tranquilidade, não podemos pensar no que aconteceu, temos de olhar para a frente", frisou, recordando que "o clube passou por alguma instabilidade" mas o objetivo é claro. "Quem representa o Sporting não pode ter outro mote que não seja a luta pelo título. Vamos tentar superar todos os problemas, confiando no nosso trabalho e no nosso treinador."

No que diz respeito às rescisões, o discurso do jogador é claro: "Quem cá está, está focado e não vale a pena vivermos atormentados com quem não está. Isso será resolvido por quem de direito. Se voltam? Não me cabe a mim comentar a vida dos outros." 

E adianta: "É altura de serenar, confiar em quem está no clube, nos atletas, sempre com a ambição de chegar à vitória em qualquer campo."

Quando lhe perguntaram se há confiança dos jogadores nos dirigentes que estão no Sporting, Geraldes  não quis alongar-se sobre o tema. "Não posso comentar isso."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0