Francisco Geraldes voltou de leão ao peito e às enigmáticas mensagens

Bairro, Pilar e Saramago: médio 'confundiu' os seguidores nas redes sociais

"O meu bairro é o Pilar que eu não largo, sou Saramago": estas são as palavras que Francisco Geraldes escolheu para legendar as duas fotografias quer partilhou no Instagram da vitória do Sporting frente ao Feirense, jogo que marcou a estreia do médio com a camisola verde e branca depois de ter estado ao serviço do E. Frankfurt. O verso, de uma música de Sam The Kid e DJ Caíque, gerou uma onda de comentários de apoio ao jogador leonino, muito felicitado pelos adeptos.

O médio, da formação do Sporting, foi muito aplaudido pelos adeptos leoninos presentes no Marcolino de Castro, que também saudaram de forma veemente Bruno Fernandes, o principal obreiro da vitória em Santa Maria da Feira. Abdu Conté, lateral-esquerdo dos sub-23, não saiu do banco de suplentes e, por isso, ainda espera pela estreia na equipa principal do Sporting.

Já Francisco Geraldes era o único reforço de inverno que ainda não se tinha estreado pelos leões. O jogador, de 23 anos, tinha sido convocado para a receção ao Moreirense e para a final-four em Braga, mas a verdade é que não foi opção para Marcel Keizer. Geraldes voltou a ser utilizado num jogo oficial ao fim de nove meses. O médio, recorde-se, contraiu uma lesão ao serviço do Eintracht Frankfurt e não foi opção durante a primeira metade da temporada.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas